PM é preso por assaltar casa de entretenimento adulto no Rio de Janeiro

Publicado em 30/12/2025, às 10h29
Imagem PM é preso por assaltar casa de entretenimento adulto no Rio de Janeiro

Por Felipe Bramucci/FolhaPress

Um cabo da Polícia Militar foi preso em Belford Roxo por suspeita de roubo a um comércio na Vila Mimosa, área conhecida por atividades de prostituição, com a prisão realizada pela Corregedoria da PM e a 18ª Delegacia de Polícia.

O crime ocorreu em dezembro, quando o policial, armado, invadiu o local e roubou dinheiro e celulares, sendo identificado por imagens de câmeras de segurança como João Luiz Coutinho da Silva, de 42 anos.

A prisão aconteceu três dias após o crime, na casa de uma namorada, onde foram encontrados armamentos; a polícia investiga a possível participação de comparsas no assalto.

Resumo gerado por IA

Um cabo da Polícia Militar do 39º batalhão de Belford Roxo foi preso na sexta-feira (26) sob suspeita de roubar um estabelecimento comercial na Vila Mimosa, área de prostituição na zona norte do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada por policiais da Corregedoria da PM e da 18ª Delegacia de Polícia.


Segundo as investigações, o crime ocorreu em 23 de dezembro, quando o policial invadiu armado o comércio, rendeu funcionários e clientes e levou telefones celulares e o dinheiro do caixa. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem que, de acordo com a apuração, é o cabo João Luiz Coutinho da Silva, 42, abordando as vítimas com uma pistola em punho.


O policial foi preso três dias depois, na casa de uma namorada, em Curicica, na zona oeste do Rio. No local, agentes encontraram uma pistola Beretta, três carregadores e munições. A polícia apura se o militar contou com auxílio de comparsas durante o assalto.

Gostou? Compartilhe