PM prende homem suspeito de atacar mulheres enquanto faziam caminhada

Publicado em 01/03/2017, às 10h27

Por Redação

O suspeito de praticar vários assaltos e de estuprar mulheres que faziam caminhada pelas principais ruas de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, foi preso na manhã desta quarta-feira (1), após denúncia de uma das vítimas.

Segundo informações do cabo Rener, que pertence ao 3º Batalhão (BPM), Charlie Izidoro  da Silva, de 35 anos, costumava atacar mulheres no horário da manhã, principalmente as que faziam caminhada em locais de pouca movimentação. “Também registramos queixas nas imediações dos postos de saúde, de vítimas que aguardavam atendimento nas unidades de saúde”, disse o militar durante entrevista à Rádio Pajuçara FM Arapiraca.

Ainda segundo Rener, a polícia já vinha no encalço do suspeito há meses. “Ele costumava atacar bem cedo e se escondia logo em seguida, por isso dificultava sua localização”, esclareceu.

Ao ser preso, Charlie estava em uma moo CG Titan com cinco celulares, uma pistola de brinquedo e uma quantia em dinheiro. Ele negou as acusações e apresentou uma identificação de segurança, porém foi reconhecido por uma senhora que foi vítima de assalto e na delegacia outra vítima, que além de ser roubada ainda sofreu uma tentativa de estupro, também apontou o suspeito como sendo o criminoso que a atacou.

Izidoro foi preso e levado até a  Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi ouvido e permanece à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe