A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), através do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), registrou em seu relatório de ocorrências três assassinatos ocorridos na região metropolitana de Maceió no primeiro dia de 2016.
LEIA TAMBÉM
Entre as vítimas, todos homens, duas foram mortas a tiros, enquanto outra apresentava lesões provocadas “por instrumento contundente”, de acordo com o boletim.
O primeiro homicídio registrado ocorreu no município de Rio Largo, por volta das 6h da manhã do primeiro dia do ano. José Dantas da Silva Filho, de 25 anos, foi morto com quatro tiros, sendo um no braço direito, um no pescoço, um nas costas e um no tórax.
Cerca de uma hora depois, Marcelo da Silva, de 32 anos, foi assassinado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Marcelo, de acordo com o relatório policial, apresentava lesões na cabeça. O instrumento que teria sido usado no crime, no entanto, não foi encontrado no local.
A terceira morte foi a de Henrique Ricardo Gonzaga dos Anjos, de 34 anos, no bairro Chã de Bebedouro. Ele recebeu nove disparos de arma de fogo, sendo cinco na cabeça, três nas costas e um no braço.
O Instituto de Criminalística, o IML e a Delegacia de Homicídios realizaram as procedências cabíveis nos três homicídios. Em nenhuma das ocorrências foi possível determinar a autoria do crime.
LEIA MAIS
+Lidas