O policial militar suspeito de matar a enfermeira Ana Beatriz Cavalcante Ramos, de 29 anos, se apresentou à Polícia Militar na tarde deste sábado, 13. Ele estava foragido desde a noite dessa sexta-feira, 12, quando a vítima foi encontrada morta dentro de casa em Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
"A Polícia Militar de Alagoas informa que o militar suspeito de cometer o feminicídio registrado na noite dessa sexta-feira (12), em Penedo, apresentou-se às autoridades na tarde deste sábado (13). O policial está sendo conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde ficará à disposição da autoridade policial para a realização dos procedimentos legais cabíveis", confirmou a PM em nota à imprensa.
O nome do militar não foi divulgado e mais detalhes sobre onde ele estava escondido também não foram repassados pela corporação.
O policial era casado com Ana Beatriz há 10 anos. Na residência do casal, a polícia encontrou quartos revirados e muitas armas. De acordo com o delegado Esron Pinho, da Polícia Civil, o suspeito se dirigiu a um bar após o crime, onde seus amigos não conseguiram contê-lo. Em seguida, ele fugiu em desespero pelas ruas da cidade e se envolveu em um acidente.
Ainda segundo o delegado, a polícia passou a madrugada deste sábado indo em todos os hospitais da região, mas não conseguiu localizar o suspeito, que se apresentou às autoridades nesta tarde. Agora, a investigação deve avançar para descobrir por qual motivo aconteceu o feminicídio e o suspeito ficará à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas