Polícia abre inquérito para investigar morte em oficina mecânica

Publicado em 02/09/2025, às 07h59
Reprodução/Video
Reprodução/Video

Por TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas informou, na manhã desta terça-feira (02), que abriu inquérito para investigar o homicídio de Adriano dos Santos, de 32 anos, ocorrido dentro de uma oficina mecânica no Centro de Arapiraca, nessa segunda (03).

Os primeiros procedimentos foram realizadas pelo delegado Ueslei Lima, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), e a investigação seguirá pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Adriano estava no estabelecimento na Avenida Rio Branco para realizar reparos no veículo, quando dois homens armados em uma motocicleta entraram no local e abriram fogo contra ele.

A vítima tentou fugir em meio aos disparos, mas caiu e foi executado. Um funcionário fraturou o fêmur ao tentar fugir e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.

A equipe policial presente no local de crime obteve informações que a vítima possuía antecedentes criminais, e envolvimento com diversas atividades criminosas. O motivo do crime ainda é desconhecido.

A Polícia Civil segue em investigação para identificar e localizar os autores do crime. O dono e o locatário da moto já são conhecidos e prestaram esclarecimentos no mesmo dia do homicídio.

Gostou? Compartilhe