A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Glauco Gabriel Omena de Barros, que foi visto pela última vez em 5 de dezembro em Passo de Camaragibe (AL).
Documentos do jovem foram encontrados com um indivíduo, que pode ser um elo importante para esclarecer o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação do desaparecimento.
O delegado Ronilson Medeiros indicou que prisões podem ocorrer em breve, com a possibilidade de um suspeito que esteve com Glauco horas antes de seu desaparecimento.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Glauco Gabriel Omena de Barros, visto pela última vez no dia 5 de dezembro, em Passo de Camaragibe (AL). Nesta quinta-feira (11), o delegado Ronilson Medeiros revelou que documentos do jovem foram encontrados com um indivíduo.
LEIA TAMBÉM
Glauco desapareceu após sair para trabalhar e não foi mais visto. Ainda não há informações sobre a motivação do desaparecimento, mas a polícia investiga possível relação com outros casos de desaparecimento na região Norte do estado. Este já é o nono caso registrado em 2025.
De acordo com o delegado, a pessoa que estava com os documentos de Glauco pode ser um elo importante para esclarecer o crime.
O delegado também adiantou que prisões podem ocorrer nos próximos dias.
"É possível que haja prisões, até porque já há indicativo de uma pessoa que esteve com Glauco horas antes do desaparecimento", afirmou, em entrevista à TV Pajuçara.
Glauco é o nono desaparecido da região em 2025. O corpo de um já foi encontrado, enquanto os demais permanecem desaparecidos.
LEIA MAIS
+Lidas