Um incêndio em Marechal Deodoro, Alagoas, resultou na morte de Wagner Rodrigues, de 38 anos, e deixou sua esposa, de 35, com 99% do corpo queimado. A linha de investigação da Polícia Civil é de suicídio e tentativa de feminicídio.
O delegado Valdeks Pereira informou que o casal discutiu e ingeriu bebida alcoólica antes do incidente, que ocorreu na madrugada de segunda-feira (15), quando Wagner teria ateado fogo sobre eles enquanto estavam na cama.
A Polícia Civil iniciou a investigação sobre o incêndio provocado por Wagner Rodrigues, de 38 anos, que resultou na morte dele e deixou a esposa, de 35 anos, com 99% do corpo queimado. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15), em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Valdeks Pereira, Wagner teria jogado um líquido inflamável sobre o casal enquanto ambos estavam na cama e, em seguida, ateado fogo.
A principal linha de investigação aponta para suicídio e tentativa de feminicídio.
Wagner permaneceu dentro do quarto e morreu carbonizado no local. A mulher conseguiu escapar ao pular para o quintal da residência e pedir ajuda aos vizinhos. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda segundo a Polícia Civil, o casal teria ingerido bebida alcoólica e discutido momentos antes do ocorrido.
A investigação está a cargo do 10º segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenado pela delegada Juliane Santos. Testemunhas serão ouvidas e laudos periciais devem confirmar a dinâmica do incêndio.
Destruição do local
Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver as chamas consumindo toda a residência, com altas labaredas no corredor. O vídeo também mostra populares chamando vizinhos de casas da região para deixarem suas casas. Confira:
LEIA MAIS
+Lidas