Um adolescente de 13 anos foi apreendido por militares sob a suspeita de praticar estupro contra uma criança, de idade não revelada, no município de Santa Luzia do Norte, na Grande Maceió, nesse domingo (13).
Um adolescente de 13 anos foi apreendido por militares sob a suspeita de praticar estupro contra uma criança, de idade não revelada, no município de Santa Luzia do Norte, na Grande Maceió, nesse domingo (13).
LEIA TAMBÉM
O relatório de ocorrências do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) desta segunda (14) mostra que policiais do 8º Batalhão se deslocaram de Satuba até a residência do suspeito, no Centro de Santa Luzia do Norte, após denúncia de abuso sexual em que uma criança do sexo masculino teria sido vítima.
Segundo a polícia, os agentes acompanharam uma representante do Conselho Tutelar até o imóvel e contaram com o apoio da Força Tática dos municípios de Rio Largo e de Pilar,
Ao chegar no local, a equipe encontrou populares no entorno da casa tentando impedir a saída do suspeito. Foram disparados cinco tiros de elastômero para dispersar o grupo.
Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde passou por exame. O resultado comprovou que o corpo dela apresentava sinais de estupro.
O suposto autor do abuso, a criança e os pais dela foram levados para a delegacia, onde foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante por ato infracional referente ao estupro de vulnerável contra o adolescente.
LEIA MAIS
+Lidas