Atualizado às 18h10
LEIA TAMBÉM
Em coletiva realizada no final da tarde desta quinta-feira, a Segurança Pública de Alagoas apresentou o resultado de uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, com a apreensão de aproximadamente 127 quilos de maconha em um barraco localizado no bairro do Vergel do Lago (veja vídeos no final da matéria).
De acordo com informações divulgadas na coletiva, a operação já ocorre há três meses. O serviço de inteligência localizou uma mulher de Pernambuco, que viria buscar a droga e levar para a cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte pernambucana.
A jovem, identificada como Alissandra Ieda Vieira, de 19 anos, foi localizada pelo Serviço de Inteligência perto da rodoviária, e abordada perto da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), portando 50 quilos da droga. Demisson Bonfim Vieira, também de 19 anos, foi preso no local, com o restante do material, incluindo dois revólveres, duas balanças de precisão e rádios comunicadores.
Alissandra confessou à polícia que recebeu a droga perto da casa de Demisson, e que faria o transporte do entorpecente, mas negou conhecer o rapaz.
De acordo com o delegado Gustavo Henrique, que participou da coletiva, a droga seria proveniente do bairro Village Campestre, e as investigações devem continuar.
LEIA MAIS
+Lidas