Um homem foi preso em Arapiraca por posse de maconha e 21 cartelas de Rohypnol, após denúncias de tráfico que levaram a uma operação policial no bairro de Canafístula.
Durante a abordagem, a polícia encontrou 860g de maconha, além de celulares, balança de precisão e embalagens, indicando a prática de tráfico de drogas e possíveis ligações com roubos na região.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição do Poder Judiciário, enquanto as investigações sobre suas atividades criminosas continuam.
Um homem foi preso com maconha e 21 cartelas de Rohypnol, medicamento tranquilizante com efeito entorpecente, no bairro de Canafístula, em Arapiraca, nessa terça-feira (26). As drogas foram encontradas escondidas no telhado e no quarto da casa onde ele mora com a mãe.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, a denúncia de tráfico de entorpecentes mobilizou uma equipe do 3º Batalhão na última noite. O suspeito foi visto em uma moto Honda, de cor preta, e estava vestido com uma camisa creme e calça preta, sob atitude suspeita de comercialização de drogas. Durante a abordagem, a polícia identificou que o homem também tem ligação com roubos na cidade.
A polícia esteve na residência dele e realizou buscas, com a autorização da mãe do homem. Os agentes recolheram uma quantidade de maconha no quarto, junta de dois aparelhos celulares, balança de precisão e embalagens plásticas, materiais usados para o tráfico.
No telhado, com o apoio da cadela farejadora, da guarnição do Canil, os militares apreenderam uma sacola preta com mais porções de maconha, cujo total foi de 860g, e as 21 cartelas de Rohypnol.
O homem e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ele ficou à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS
+Lidas