Policiais da Grande Manchester, na Inglaterra, foram acionados para apurar o furto de um cão, mas quando chegaram na residência de onde partiu a denúncia, se depararam com o tutor, um homem de 45 anos, morto.A polícia inglesa iniciou uma investigação de as
Policiais da Grande Manchester, na Inglaterra, foram acionados para apurar o furto de um cão, mas quando chegaram na residência de onde partiu a denúncia, se depararam com o tutor, um homem de 45 anos, morto.
LEIA TAMBÉM
"Havia um homem de cerca de 1,80 metro com uma jaqueta cinza, que havia sido preso, e um cachorro de pelo encaracolado. Eu pensei que tinha ocorrido uma discussão ou algo assim, mas quando eu vi agentes da perícia, eu percebi que devia ser algo sério", declarou.
A detetive inspetora-chefe Rachel Smith afirmou que, desde que a polícia recebeu a denúncia, no início da semana, a investigação "foi rápida e precisa". Ela acrescentou que a polícia está "confiante" de que o caso foi "um ataque direcionado".
As autoridades fizeram um apelo à comunidade para que ajudem nas investigações, relatando qualquer atividade suspeita na residência da vítima.
+Lidas