Polícia Científica identifica as seis vítimas de grave acidente na AL-220

Publicado em 05/01/2026, às 14h30
Polícia Científica identifica as seis vítimas de grave acidente na AL-220 - Italo Timoteo
Polícia Científica identifica as seis vítimas de grave acidente na AL-220 - Italo Timoteo

Por Ascom Polícia Científica

Seis pessoas morreram em um acidente de trânsito na rodovia AL-220, em Piranha, com a maioria das vítimas pertencendo a uma mesma família que viajava em uma caminhonete. O acidente ocorreu no domingo (4) e as identificações foram realizadas rapidamente pelo IML de Arapiraca.

As vítimas incluem o condutor Cícero Pereira de Oliveira, sua filha Elisandra, e três crianças, com idades entre 1 e 14 anos. O outro veículo envolvido no acidente era um Chevrolet Onix, cujo condutor também foi identificado.

Os corpos das vítimas estão sendo submetidos a exames de necropsia e devem ser liberados para sepultamento ainda na segunda-feira. A equipe do Instituto de Criminalística do Agreste investiga as circunstâncias do acidente para determinar a dinâmica da colisão.

Resumo gerado por IA

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca identificou, nesta segunda-feira (5), as seis pessoas que morreram no grave acidente de trânsito ocorrido rodovia AL-220, no distrito de Piau, no município de Piranha, nesse domingo (4). O procedimento rápido foi possível por meio do Protocolo de Identificação Humana da Polícia Científica.

De acordo com as informações oficiais, a maioria das vítimas que morreram pertence a uma mesma família que viajava em uma caminhonete Chevrolet Montana. Do veículo, morreram o condutor, Cícero Pereira de Oliveira, e a filha dele, Elisandra da Silva Oliveira Santos, de 31 anos.

Também perderam a vida o adolescente Kaik Gabryel dos Santos Oliveira, de 14 anos, e as crianças Ana Laura da Silva Novais, de 8 anos, e João Miguel da Silva Tavares, de apenas 1 ano de idade, filhos de Elisandra. O condutor do outro veículo envolvido no acidente, um Chevrolet Onix, foi identificado como José Cleiton da Silva Barros, de 29 anos.

Quatro das vítimas foram identificadas pelo papiloscopista Antônio Murilo e as duas crianças foram identificadas por reconhecimento facial. Os corpos estão sendo submetidos aos exames de necropsia no IML de Arapiraca e devem ser liberados para sepultamento até o final da tarde desta segunda-feira.

As circunstâncias do acidente ocorrido neste domingo (04) ainda serão apuradas pela equipe do Instituto de Criminalística do Agreste. O perito criminal que coordenou os trabalhos periciais está analisando os levantamentos que podem definir a dinâmica da colisão e preparando o laudo que será encaminhado às autoridades competentes.

Gostou? Compartilhe