A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na tarde desta quarta-feira, 9, que instaurou inquérito policial para investigar o desaparecimento do motorista por aplicativo Orlando Gomes de Barros Neto, de 38 anos. A família não tem contato dele desde o final da tarde do último sábado, 5.
LEIA TAMBÉM
O delegado Alcides Andrade, do 11º Distrito Policial, responsável pela região do Clima Bom, vai começar a ouvir familiares e testemunhas a partir desta quinta-feira, 10. A família de Orlando registrou o Boletim de Ocorrência na terça-feira, 8, na Central de Flagrantes, no Pinheiro.
Orlando é alagoano, nascido em Maceió, tem 38 anos, e é pai de três filhos, sendo um adolescente com a ex-esposa e duas meninas com a atual companheira. A família está apreensiva com a falta de notícias e, inclusive, chegou a ir até o Hospital Geral do Estado e ao Instituto Médico Legal, mas não obteve mais informações.
Quem tiver informações pode auxiliar as autoridades e entrar em contato através do Disque Denúncia no número 181, o sigilo e o anonimato são garantidos.
LEIA MAIS
+Lidas