A Polícia Civil de Alagoas informou neste sábado (12) que instaurou um inquérito para investigar a morte de Rogério Almir Santos de Lima, de 32 anos, ocorrida no último dia 9 de julho, no município de Santana do Ipanema, Sertão alagoano.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Leonardo Amorim, responsável pela Delegacia de Homicídios da cidade, diligências já estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime. O delegado afirmou ainda que acompanha pessoalmente os desdobramentos do caso.
"Estamos atuando com responsabilidade e agilidade. Todas as linhas de investigação serão consideradas para esclarecer a autoria e a motivação", disse Leonardo Amorim.
A Polícia Civil também informou que, nos próximos dias, será formada uma comissão de investigadores para reforçar a apuração e garantir uma condução criteriosa e transparente do inquérito, que ainda está em sua fase inicial.
O caso segue sob sigilo enquanto os trabalhos investigativos prosseguem. Familiares e testemunhas devem ser ouvidos nos próximos dias.
A esposa dele, identificada apenas como Arielle, usou as redes sociais para denunciar que o marido teria sido torturado e morto dentro de casa por homens que se identificaram como policiais militares; leia.
LEIA MAIS
+Lidas