A Polícia Civil de Alagoas abriu um inquérito para investigar o homicídio de Anderson Júlio da Silva, de 29 anos, que foi morto em uma briga familiar no município de Pilar, no último sábado.
A confusão começou durante uma confraternização, onde a discussão entre irmãos escalou para agressões físicas, resultando na morte de Anderson após ser ferido com uma faca pelo irmão, que fugiu do local.
As autoridades estão realizando diligências para localizar o suspeito e coletar mais informações sobre o crime, com a possibilidade de denúncias anônimas através do Disque Denúncia 181.
Segundo relato de uma mulher que se identificou como mãe de criação dos envolvidos, a confusão começou durante uma confraternização, quando ambos consumiam bebida alcoólica e iniciaram uma discussão.
A briga evoluiu para agressões físicas, quando a vítima teria dado um soco no irmão e, em seguida, pegado um pedaço de madeira para agredi-lo. O outro irmão, em reação, teria utilizado uma faca, causando ferimentos. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local.
LEIA MAIS
+Lidas