Na tarde desta quarta-feira, 30, foi desencadeada mais uma operação integrada no município de Arapiraca, Agreste alagoano. Na ocasião, uma quadrilha foi desarticulada, suspeita de participação em seis homicídios na cidade, que seriam resultado de roubos e tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM
A quadrilha estava sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, que prendeu cinco pessoas e apreendeu dois menores de idade. Dois suspeitos morreram em confronto.
Com o grupo foi encontrado três armas de fogo, dois kg de maconha, 28 pedras de crack, uma moto e uma bicicleta, que segundo a polícia, seriam roubadas, além, de outros diversos produtos de furto.
Os envolvidos foram identificados como sendo Mariana da Silva Santos, de 18 anos; Miriam Macena Soares, 20 anos; Samuel Felipe Soares de Oliveira Silva, 18 anos, David da Silva Florêncio, 21 anos, Samuel Dominyn Santana, 20 anos; V.A.B, 17 anos, e E.G.S, de 16 anos.
As vítimas de roubos do bando criminoso foram até à Central de Flagrantes, onde conseguiram reconhecer os suspeitos e recuperar parte de seus pertences.
A operação contou com a participação do 3° Batalhão da Polícia Militar, Delegacia de Homicídios de Arapiraca e o Grupamento Aéreo.
LEIA MAIS
+Lidas