Após mais de 15 dias de investigações, a Polícia Civil está prestes a solucionar o crime contra o vereador de Batalha, Tony Pretinho, assassinado a tiros na porta de casa, no último dia 15. De acordo com o delegado João Marcelo de Almeida, um dos responsáveis pelo caso, a polícia já identificou os suspeitos e deve se pronunciar em breve.
LEIA TAMBÉM
“Eu não posso adiantar detalhes sobre qual foi o direcionamento que as investigações tomaram, mas trabalhamos com várias possibilidades nesses dias, entre elas, a relação com a política, com o emprego dele, pois atuava como agente penitenciário, e com uma possível vingança. Posso dizer que a linha investigada está entre essas três”, disse, ao afirmar que nos próximos dias deve apresentar informações sobre o esclarecimento do caso.
O jornalista e blogueiro do TNH1, Ricardo Mota, também já havia publicado a informação de que a polícia já tinha conhecimento sobre uma ligação entre os dois crimes.
O Portal TNH1 tentou entrar em contato com o delegado Cícero Lima, presidente do inquérito sobre o assassinato de Neguinho Boiadeiro, mas não foi atendido até a publicação desta matéria.
LEIA MAIS
+Lidas