Imagens da arma que Kurt Cobain utilizou para se suicidar foram publicadas esta semana na internet. Nas fotografias, tiradas em junho de 2015, pode-se ver um detetive segurando a arma.
LEIA TAMBÉM
O detetive é Mike Ciesynski, responsável pelo caso, já arquivado, da morte do vocalista do Nirvana. No total, são cinco fotografias em que o detetive aparece segurando a arma, uma espingarda de calibre 20, em diferentes ângulos.
As fotografias foram tiradas em junho de 2015, mas só no dia 3 de março deste ano foram colocadas no sistema da polícia de Seattle, fazendo agora parte do arquivo relativo ao caso. No entanto, não há qualquer informação sobre porquê as fotografias foram publicadas na internet mais de 20 anos depois da morte de Kurt Cobain.
O dia 5 de abril de 1994 ficará para sempre marcado como o dia em que, aos 27 anos, Kurt Cobain, vocalista do Nirvana (banda que revolucionou o estilo grunge), pôs um fim à sua própria vida com um tiro de espingarda. Na altura, a investigação determinou que antes do disparo final, Kurt teria consumido uma grande dose de heroína.
Em 2014, ano em que se completou 20 anos da morte do músico, o caso foi revisto pelo detetive Ciesynski que disse não existir quaisquer novas informações que mudassem o veredito do caso: Kurt Cobain suicidou-se.
LEIA MAIS
+Lidas