A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta sexta-feira (27), novas imagens de suspeitos do duplo homicídio ocorrido no município de União dos Palmares, na Zona da Mata Alagoana, nessa quinta-feira (26). A investigação está a cargo do delegado Humberto Cassiano, titular da Delegacia de Homicídios da 11ª Delegacia Regional.
LEIA TAMBÉM
As imagens de videomonitoramento mostraram que, por volta das 9h da manhã do mesmo dia, o possível executor do crime – vestindo uma camisa azul – foi visto numa motocicleta acompanhado de outro indivíduo - de camisa listrada -, nas proximidades do local onde o crime aconteceu.
“A movimentação indica que ambos teriam ido até o local para um possível reconhecimento da área. A vítima do sexo masculino teria recebido ameaças antes do ocorrido, e informações preliminares indicam que ambos os mortos eram usuários de entorpecentes”, explicou o delegado.
Humberto Cassiano disse ainda que o crime foi cometido com o uso de arma de fogo e pode ter ligação com o tráfico de drogas.
A polícia já havia divulgado outra foto de um dos suspeitos nessa quinta (26). Ele apareceu na garupa nesta nova imagem. O homem também estava em uma moto vermelha, no entanto, aparenta ser outro modelo de veículo. A roupa foi a mesma.
Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas, para preservar o sigilo do denunciante.
O caso - Um casal foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (26), dentro da própria casa no bairro Taquari, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. Marcone Zeferido e Maria Lúcia Cândido foram assassinados na cama, no quarto do casal.
Os suspeitos teriam invadido a residência e efetuado disparos de arma de fogo contra as vítimas. Marcone morreu estirado na cama e Maria Lúcia encolhida no chão, entre a cama e a parede. Um tipo de canivete também foi visto jogado no piso.
LEIA MAIS
+Lidas