A Polícia divulgou nesta sexta-feira, 03, o retrato falado de um suspeito protagonizar um caso de estupro que chocou todo o Estado de Alagoas, em junho deste ano, no município de Rio Largo. A vítima teria sido violentada em frente ao filho, de dois anos, que ficou o tempo inteiro sob a mira de uma arma.
De acordo com o delegado Rubens Martins, responsável pelo caso, uma suposta foto do suspeito também foi encontrada e apresentada a vítima, que chorou ao vê-la.
O crime
No dia 17 de junho, uma mulher e seu filho aguardavam carona para ir a um casamento e, por engano, acabaram entrando no carro do suspeito, que exigiu seu telefone celular. O crime aconteceu no Município de Rio Largo.
A polícia explica que como a mulher não tinha nenhum aparelho celular, o suspeito afirmou que ela "pagaria de outra forma". Ela foi levada então para um canavial, onde foi estuprada em frente ao seu filho de dois anos.
O estuprador manteve a criança sob a mira da arma todo o tempo, enquanto repetia que se a criança chorasse ele iria atirar.
Estagiário sob supervisão de editoria*
LEIA MAIS
+Lidas