Policiais da Flórida recuperaram o corpo do menino de dois anos arrastado por um jacaré em um hotel em um resort da Disney em Orlando, na Flórida, disseram fontes próximas da investigação à rede de TV CNN.
LEIA TAMBÉM
O incidente aconteceu por volta das 21h30 da terça-feira, 14, (22h30 em Brasília) em uma lagoa do resort. O garoto estava brincando na água quando sua família - vinda de Nebraska - relaxava à beira do lago, explicou Demings em uma coletiva de imprensa. “O pai entrou na água e tentou pegar a criança, mas não teve sucesso”, afirmou.
“Todos aqui no Walt Disney World Resort estão devastados por esse acidente trágico. Nossos pensamentos estão com a família e estamos ajudando os parentes do menino”, afirmou um porta-voz do parque.
Demings destacou ainda que a Disney nunca viu algo do tipo acontecer em 45 anos de operações, e que os parques temáticos de vida selvagem contam com um sistema de gerenciamento que trabalha para manter os visitantes em segurança.
A presença de jacarés no Seven Seas Lagoon não é incomum, disse Wiley. A comissão de vida selvagem trabalha para retirar “jacarés incômodos” sempre que são comunicados.
+Lidas