A Polícia Civil de Alagoas encontrou um corpo em decomposição que pode ser de Dario José Rodrigues, desaparecido há quatro dias, na região de Rio Largo, próximo a uma usina.
O idoso foi visto pela última vez no domingo de Carnaval, e seu carro foi encontrado carbonizado, com registros de câmeras mostrando sua saída de casa no momento do desaparecimento.
A família foi chamada para reconhecer o corpo na delegacia, enquanto a polícia investiga um local que pode ter sido usado como cativeiro, onde documentos pessoais da vítima foram encontrados.
A Polícia Civil de Alagoas encontrou, na tarde desta quinta-feira (19), um corpo em avançado estado de decomposição que pode ser de Dario José Rodrigues, de 61 anos, que estava desaparecido há quatro dias. O idoso foi visto pela última vez no domingo (15) de Carnaval, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o corpo foi encontrado sem identificação nas proximidades de uma usina, em um canavial na região de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
A polícia também conseguiu identificar um local que supostamente teria sido usado como cativeiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. No local, foram encontrados documentos pessoais de Dario José Rodrigues.
À reportagem, a família de Dário informou que foi acionada para comparecer à sede da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado a fim de reconhecer o corpo.
Carro da vítima foi encontrado carbonizado
No começo da tarde desta quinta-feira (19), a polícia encontrou carbonizado o veículo de propriedade de Dario José. No dia do desaparecimento, câmeras de segurança registraram o idoso saindo de casa e entrando no veículo, de cor verde. Segundo os familiares, essa foi a última vez em que ele foi visto.
De acordo com a filha do idoso, ele ainda trocou mensagens em um aplicativo com uma das filhas na noite de domingo, afirmando que estava tudo bem, pouco depois, teria saído novamente de casa, momento em que o contato foi completamente perdido.
A última visualização no aplicativo de mensagens ocorreu às 19h46 do último domingo, 15. Após esse horário, o telefone deixou de registrar atividade e as localizações vinculadas ao aparelho teriam sido apagadas.
LEIA MAIS
+Lidas