A polícia japonesa encontrou nove corpos, sendo dois decapitados, em um apartamento no subúrbio sul de Tóquio, revela a imprensa japonesa nesta terça-feira (31).
LEIA TAMBÉM
Os agentes detiveram Takahiro Shiraishi, 27 anos, em um apartamento situado em Zama, no sul da capital, segundo a TV estatal NHK.
Segundo a Jiji Press, os policiais encontraram duas cabeças em uma geladeira na entrada do apartamento, antes de descobrir os nove corpos.
Polícia investiga suposto "pacto"
A polícia investigava o desaparecimento de uma mulher de 23 anos, sumida há dez dias, e descobriu um vínculo entre ela e Shiraishi. O vizinho do suspeito relatou que sentia odores estranhos vindos do apartamento.
O acusado havia se mudado para o local em agosto e encontrado a jovem pela internet. A mídia japonesa reporta que ela havia publicado nas redes sociais que queria se suicidar, mas tinha medo de fazê-lo sozinha.
Câmeras de segurança os flagraram juntos na segunda-feira, em estação de trem de Tóquio, mas ainda é preciso confirmar com exames se o corpo da mulher é um dos nove. A mídia internacional ressalta que a polícia japonesa investiga se o homem é um serial killer e se houve um "pacto" entre ele e a desaparecida.
+Lidas