Na noite dessa segunda-feira (12), militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) fizeram uma segunda apreensão de drogas que, possivelmente, seja do mesmo fornecedor. Um rapaz, identificado como José Alberto Tenório Dantas, de 24 anos, foi preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o comando do BPRp, com cerca de 8 kg de maconha embalados com papel vermelho e selo do time Cortinhians, 355 g de crack, 244 g de cocaína droga e com diversos materiais utilizados para o tráfico de drogas, encontrados em sua residência no bairro do Jacitinho, em Maceió.
O flagrante só foi possível após os policiais avistarem um casal em atitude suspeita durante patrulhamento de rotina no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ao verificar o aparelho celular da mulher, com identificação não divulgada, os militares encontraram uma conversa sobre movimentações de entorpecentes com um possível traficante.
Após isso, a polícia se deslocou para a casa do até então receptor de drogas, onde foram encontrados todo o material ilícito, além de um revólver calibre 38, uma faca peixeira, três balanças de precisão, um caderno de anotações, munições, celular e R$ 44 em dinheiro.
José Alberto Tenório Dantas foi autuado por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
Drogas com mesma embalagem foi apreendida em novembro deste ano
De acordo com o delegado do 9º Distrito Policial, Nivaldo Aleixo, a cor das embalagens da droga indica quem é o fornecedor. “Essa ‘organização’ na embalagem fica mais fácil para o traficante prestar conta com o fornecedor, caso a droga não apresente a qualidade desejada”, explicou o delegado.
LEIA MAIS
+Lidas