A Polícia Federal lançou a Operação 2 Rivers para combater crimes de abuso sexual infantil, resultando na prisão de um suspeito em Dois Riachos, Alagoas.
A operação foi desencadeada após uma força-tarefa que analisou vídeos do suspeito, levando à identificação da criança vítima dos abusos por meio de reconhecimento facial.
O homem preso enfrenta acusações de estupro de vulnerável e de posse e compartilhamento de material de abuso sexual de crianças e adolescentes.
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (18) a Operação 2 Rivers para combater crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes. A ação resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão no município de Dois Riachos, no interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A investigação começou a partir de uma força-tarefa voltada à identificação de vítimas, após a análise de vídeos armazenados pelo suspeito.
Segundo a PF, por meio de reconhecimento facial, os investigadores conseguiram localizar a criança vítima dos abusos.
O homem preso pode responder pelos crimes de estupro de vulnerável, além de aquisição e compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil.
+Lidas