A Polícia Federal (PF) prendeu três pessoas durante o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de participação em roubos a três agências dos Correios no interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a assessoria da PF, ainda há uma pessoa em liberdade provisória e outra que deverá ser indiciada nos próximos dias.
O grupo é suspeito de participação nos assaltos realizados em Taquarana, crime cometido em outubro de 2015, Ibateguara, em fevereiro de 2015, e Tanque d"Arca, em janeiro de 2015. Em uma dessas ações, os três homens teriam feito funcionários e clientes reféns.
A PF informou que o objetivo das buscas é fortalecer as provas obtidas, com a apreensão de armas e outros objetos que tenham relação com os delitos.
De acordo com a polícia, alguns envolvidos nos crimes não foram identificados. No entanto, a PF pede a colaboração da população para identificá-los através do telefone 3216-6767. A depender da relevância da informação, poderá ser paga.
A operação foi intitulada de "Ascaris", que no dicionário é um tipo de parasita.
LEIA MAIS
+Lidas