A polícia identificou as características físicas do homem suspeito de atingir a golpes de faca a travesti, que não teve o nome divulgado por questão de segurança, em um apartamento no bairro de Cruz das Almas, no último domingo (11). Segundo informações de uma testemunha, o suspeito é loiro, alto e forte, e estava com um casaco preto no momento em que deixou o prédio.
LEIA TAMBÉM
Ainda segundo a testemunha, o homem não queria pagar pelos serviços da vítima, que era garota de programa. "Eles tinham feito um acordo para o pagamento, se eu não me engano o valor discutido foi de R$ 250. Só ela pode falar sobre isso. Ele não quis pagar e usou uma faca peixeira que estava na cozinha para atacar minha amiga. Acordei com os gritos dela", acrescentou.
O delegado responsável pelo caso, Robervaldo Davino, constatou que as câmeras que fazem parte do sistema de videomonitoramento do prédio não funcionam. Ele relatou que as investigações continuam e que seria importante a participação de populares que ajudem a identificar o agressor.
"Já temos as características do suspeito, mas é importante que as pessoas que viram ele saindo do apartamento se pronunciem. Ele estava com um casaco preto e saiu por volta das 7 horas da manhã do domingo. Peço que denunciem", disse.
Ele ainda informou que vai ao Hospital Geral do Estado (HGE) tentar conversar com a travesti e que testemunhas ainda serão notificadas para depor.
A vítima foi operada e se encontra em recuperação na sala pós-anestésica do HGE. O estado de saúde dela é estável.
LEIA MAIS
+Lidas