Polícia identifica homem assassinado a tiros em via pública de Arapiraca

Publicado em 16/11/2025, às 17h37
Arquivo/PCAL
Arquivo/PCAL

Por Assessoria

Um homicídio ocorreu na madrugada de domingo em Arapiraca, Alagoas, resultando na morte de Rafael Gomes da Silva, de 30 anos, que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A Polícia Civil, com apoio do Instituto de Criminalística e da Polícia Militar, iniciou a investigação no local, coletando imagens de câmeras de segurança para entender a dinâmica do crime e identificar os suspeitos.

As evidências coletadas serão analisadas pela equipe de investigação, que busca informações adicionais através do Disque Denúncia 181 para avançar nas apurações.

Resumo gerado por IA

A Polícia Civil de Alagoas foi acionada na madrugada deste domingo (16) para atender a uma ocorrência de homicídio na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. O crime ocorreu no bairro Canafístula e teve como vítima Rafael Gomes da Silva, de 30 anos.

De acordo com as informações preliminares, Rafael possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A equipe da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos no local, com o apoio do Instituto de Criminalística e da Polícia Militar, que atuou na preservação da cena do crime.

Durante os trabalhos, executados pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC III), coordenada pelo delegado Antônio Lino, foram coletadas imagens de câmeras de segurança da região que poderão auxiliar na identificação da dinâmica do crime e dos possíveis envolvidos. Todo o material recolhido será organizado e encaminhado à equipe de investigação responsável, que dará continuidade ao caso.

Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe