Quem era a jovem assassinada por homens encapuzados na parte alta de Maceió

Publicado em 11/07/2025, às 08h54
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Por TNH1

A jovem assassinada em praça pública foi identificada como Raniely Santos de Moura, de 21 anos. Anteriormente, tinha sido divulgado apenas o apelido “Pérola”. O atentado a tiros foi registrado nessa quinta-feira (10), no Conjunto Rosane Collor, no bairro do Clima Bom, em Maceió. 

A Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado pelo delegado Daniel Aquino, e que já foram instaurados procedimentos legais para apurar as circunstâncias do homicídio da jovem. 

O crime

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima mora no bairro do Benedito Bentes, mas foi até o conjunto para dormir com o namorado na casa de uma pessa conhecida deles. Outra versão destaca que ela e o companheiro tinham brigado e Pérola resolveu passar a noite na residência de uma amiga.

A vítima foi alvo dos disparos enquanto estava nas proximidades de uma praça perto da casa. Os tiros foram disparados por homens encapuzados que chegaram em um veículo de modelo Onix, de cor branca. Ela correu na direção do imóvel para se livrar dos atiradores, porém caiu no chão depois de ser atingida por um tiro. Após os disparos, os homens fugiram. 

Qualquer informação sobre os criminosos pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.

Gostou? Compartilhe