A Polícia Civil informou, na tarde desta terça-feira (23) que o quarto suspeito do crime contra a adolescente Giovanna Lopes foi identificado e que a investigação está concluída. A identidade dele ainda não foi divulgada.
LEIA TAMBÉM
Os delegados Fábio Costa, Thiago Prado e Eduardo Mero concederão uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (24), para passar mais detalhes sobre a participação do suspeito. O encontro acontece na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro Chã de Bebedouro.
Giovanna foi assassinada ao chegar em casa, no último sábado (20), no bairro Jacintinho, quando foi atingida por um tiro efetuado por um homem que estaria assaltando uma casa próxima à sua residência.
Na última segunda-feira (21), a polícia informou que três suspeitos de participação no crime morreram após trocar tiros com as forças de segurança em uma operação na Grota do Rafael. Gustavo Oliveira dos Santos, o 'Palhaço', supostamente o autor do disparo, Victor Alexandre Silva, conhecido como 'Victinho", e Maciel Gomes Sarmento, vulgo 'Alagoas', estavam cometendo assaltos na região.
LEIA MAIS
+Lidas