Polícia identifica suspeito de provocar acidente com três mortes; vítimas voltavam de culto

Publicado em 05/08/2025, às 07h50
Montagem/TNH1
Montagem/TNH1

por Pedro Acioli*

Publicado em 05/08/2025, às 07h50

A Polícia Civil de Alagoas já identificou o motorista suspeito de provocar o acidente que matou três pessoas que voltavam de um culto. O caso foi registrado no último sábado (2), no quilômetro 109 da BR-316, em Cacimbinhas, Sertão alagoano. O homem segue foragido. 

Segundo o chefe de operações do distrito policial, Thiago Costa, os veículos, um Fiat Toro e um Ford Fiesta, colidiram frontalmente. O condutor do Fiat Toro, com suspeita de embriaguez ao volante, fugiu após o acidente. 

Com o impacto da batida, três pessoas morreram no local do acidente, dentro do Ford Fiesta. Outras duas pessoas também estavam nesse carro e foram levadas para uma unidade de saúde da região. A última atualização foi de que ainda estavam internadas. 

Qualquer informação sobre o paradeiro do motorista pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

Vítimas identificadas

A Polícia Civil também divulgou a identidade das vítimas que morreram no acidente. Todas eram da cidade de Estrela de Alagoas, no Sertão Alagoano. Elas voltavam de um culto evangélico. Confira:

Ana Aline Correia da Silva, de 35 anos 

Ana Aline/Divulgação Polícia Civil

Alan Lima Silva, de 17 anos

Alan Lima/Divulgação Polícia Civil

Maria de Fátima Pereira da Silva, de 66 anos

Maria de Fátima/Divulgação Polícia Civil

Gostou? Compartilhe