O delegado da Regional de Penedo, Fernando Lustosa, já tem os nomes de dois suspeitos responsáveis por um tiroteio que deixou ferido o adolescente M.D.S.S, de 14 anos, atingido por uma bala perdida. O caso aconteceu nesse domingo (20), em uma região conhecida como Cooperativa Núcleo 1, no centro de Penedo, a 119 km de Maceió. O garoto estava dentro do carro dos pais quando foi atingido por um dos disparos.
LEIA TAMBÉM
O TNH1 errou ao informar sobre a morte do jovem. Ele continua internado na Unidade de Emergência do Agreste, conforme boletim divulgado ao final da matéria.
Os nomes dos suspeitos não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações, mas o delegado informou à reportagem que os indivíduos já têm passagem pela polícia por tráfico de drogas e são conhecidos na região por praticar esse tipo de crime. Eles estão considerados como foragidos pela polícia que foi até o local onde residem, mas não os encontraram.
Ainda segundo a Polícia Civil, a troca de tiros aconteceu durante um evento no centro de Penedo, onde havia muitos carros com paredões de som. O motivo seria uma rixa pessoal antiga entre os dois traficantes.
A polícia chegou até os suspeitos após diligências no local do crime, relatos de testemunhas e ligações recebidas através do disk denúncia 181.
"Vamos solicitar as prisões temporárias e, quando os mandados forem expedidos pela justiça, nós vamos realizar o cumprimento. Enquanto isso, o inquérito está tramitando. Vamos ouvir mais testemunhas e aguardar o jovem ser liberado do hospital para poder ouvi-lo também", explicou o delegado Fernando Lustosa.
Estado de Saúde
O jovem M.D.S.S, de 14 anos, está internado na Unidade de Emergência do Agraste (UE) e foi submetido a um cirurgia para a retirada o projétil. De acordo com o setor de Serviço Social do hospital, o estado de saúde é gravíssimo. Ele se encontra na área laranja, entubado e sedado.
LEIA MAIS
+Lidas