A Polícia Civil de Alagoas abriu um inquérito para investigar uma tentativa de feminicídio em Junqueiro, onde uma mulher foi agredida com uma foice e um tijolo, supostamente pelo ex-marido, que está foragido.
A vítima recebeu atendimento médico após o ataque, e o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Unidade de Homicídios para investigação.
Investigadores da Delegacia de Homicídios estão em busca do suspeito e uma medida protetiva foi solicitada em favor da vítima, a ser protocolada no Judiciário.
A Polícia Civil de Alagoas instaurou, nesta quarta-feira (14), um inquérito policial para apurar uma tentativa de feminicídio contra uma mulher, em Junqueiro, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na última segunda-feira, 12.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as informações iniciais, a vítima relatou ter sido atacada com golpes de foice e, também, atingida por um tijolo na região da cabeça. O suspeito do crime seria o ex-marido dela, que está foragido.
Após as agressões, a mulher foi socorrida e recebeu atendimento médico. O boletim de ocorrência foi registrado pela delegacia plantonista e, posteriormente, encaminhado à Unidade de Homicídios para a adoção das medidas investigativas cabíveis.
Atualmente, equipes de investigadores da Delegacia de Homicídios da 6ª Região estão em diligência no município de Junqueiro com o objetivo de localizar o suspeito, realizar sua oitiva e reunir elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos.
Além disso, já foi requerida uma medida protetiva em favor da vítima, que será protocolada junto ao Poder Judiciário.
LEIA MAIS
+Lidas