A Polícia Civil de Alagoas intensificou as buscas por suspeitos do assassinato de Antonieta Teixeira da Silva, de 66 anos, morta a tiros em sua casa em Rio Largo, em um crime que parece ter sido um engano, já que o alvo real seria seu sobrinho envolvido com o tráfico de drogas.
As investigações indicam que os criminosos confundiram Antonieta com seu sobrinho, levando a um crime violento que destaca a crescente preocupação com a segurança na região metropolitana de Maceió.
A delegada responsável pelo caso, Rosimeire Vieira, informou que mandados de prisão foram expedidos e a polícia está realizando diligências para localizar os foragidos, além de solicitar a colaboração da população através do Disque Denúncia 181.
A Polícia Civil de Alagoas intensificou, nesta quinta-feira (15), as buscas para localizar e prender os suspeitos do homicídio de Antonieta Teixeira da Silva, assassinada a tiros dentro de casa, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O crime ocorreu na quarta-feira (14).
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, Antonieta, de 66 anos, foi morta por engano pelos criminosos. O alvo seria o sobrinho dela, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Segundo a polícia, a ação de hoje foi desencadeada para o cumprimento de mandados de prisão expedidos contra os suspeitos, que seguem foragidos.

A delegada Rosimeire Vieira, que está à frente do caso, informou que, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, diversas diligências vêm sendo realizadas, com a checagem de denúncias e informações repassadas à polícia.
A Polícia Civil reforça que permanece empenhada na captura dos autores e solicita o apoio da população. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
LEIA MAIS
+Lidas