Polícia investiga assassinato de dois irmãos em Joaquim Gomes

Publicado em 26/09/2025, às 16h30
Vítimas foram identificadas como Jeferson Manoel da Silva, 34 anos, e Daniel Manoel da Silva, 30 anos - JG Notícias
Vítimas foram identificadas como Jeferson Manoel da Silva, 34 anos, e Daniel Manoel da Silva, 30 anos - JG Notícias

Por TNH1

Dois irmãos foram mortos a tiros, na manhã desta sexta-feira, 26, no bairro Antônio Celestino Lins, em Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. Jeferson Manoel da Silva, 34 anos, e Daniel Manoel da Silva, 30 anos, foram surpreendidos em casa por três homens armados quando saíam de carro para viajar a Maceió.

As informações são do JG Notícias. A Polícia Civil confirmou o duplo homicídio e designou o delegado Matheus Lima para apurar as primeiras informações.

"A Polícia Civil tomou conhecimento na manhã desta sexta-feira, 26, do crime de homicídio em Joaquim Gomes. Situação que vitimou duas pessoas. As investigações preliminares seguem por meio da Unidade Local de Crime II. A perícia foi direcionada para o local e as investigações seguirão por meio Delegacia de Homicídios da 10ª Região do Interior, que ficará responsável pela identificação das testemunhas e dos possíveis autores do fato delituoso, e demais circunstâncias e motivação desse crime", disse o delegado.


De acordo com a publicação, as duas vítimas eram conhecidas na cidade por trabalhar com construção civil. Os dois irmãos estariam com viagem programada para Maceió, quando o carro de um deles apresentou falha elétrica.

Os dois foram até a casa de um terceiro irmão para pegar o veículo emprestado. Momento em que três homens armados em um carro particular, de cor prata, teriam parado o veículo na frente da residência e efetuado os disparos contra as vítimas, que morreram no local.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida. A Polícia Científica ficou responsável pela perícia na cena do crime e pelo recolhimento dos corpos junto ao Instituto Médico Legal. 

"O irmão proprietário do veículo, bem como a mãe e as esposas das vítimas, não contiveram a emoção diante da cena. Daniel e Jeferson eram descritos por moradores como dois jovens trabalhadores, reconhecidos pela dedicação às suas profissões e pelo vínculo com suas famílias", citou o JG Notícias.

Gostou? Compartilhe