Polícia investiga assassinato de mulher trans em escadaria no Vale do Reginaldo

Jhessyka foi atingida com três disparos de arma de fogo na região da cabeça no último sábado (30)

Publicado em 03/12/2024, às 10h06
Reprodução
Reprodução

por João Arthur Sampaio

Publicado em 03/12/2024, às 10h06

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), abriu um inquérito para investigar o assassinato de uma mulher trans, identificada como Jhessyka Loren Loran, de 43 anos. Ela foi morta a tiros na manhã do último sábado (30) na escadaria que dá acesso ao Vale do Reginaldo.

A coordenadora da DHPP, delegada Tacyane Ribeiro, informou que ainda não se sabe a motivação do crime e que a vítima não tem passagem pela polícia. Jhessyka foi atingida com três disparos de arma de fogo na região da cabeça.

No dia do crime, policiais militares estiveram no local e informaram que foram acionados por uma pessoa que afirmou que havia um corpo caído na escadaria, possivelmente sem sinais vitais.

Gostou? Compartilhe