A Polícia Civil de Alagoas informou, na manhã desta terça-feira (14), que investiga dois episódios de violência envolvendo torcedores do CRB, registrados dentro e fora do Estádio Rei Pelé durante e após a partida dessa segunda-feira (13) contra a Ferroviária.
LEIA TAMBÉM
A primeira confusão aconteceu no bairro Jacintinho. Imagens enviadas à reportagem mostram um grupo de torcedores assistindo à partida quando, de forma repentina, são surpreendidos pela chegada de motociclistas. A cena, que dura menos de um minuto, é marcada por correria, agressões físicas e troca de socos e pontapés.
Após a confusão, os agressores fugiram. Segundo a Polícia Militar, o caso não foi oficialmente registrado.
O segundo episódio ocorreu logo após o apito final do empate em 2 a 2, que frustrou a torcida regatiana e complicou a luta pelo acesso à Série A. Nas arquibancadas, houve confronto entre torcedores organizados do clube. Os envolvidos foram retirados por policiais militares.
Ver essa foto no Instagram
Em nota, a PM informou ainda que alguns torcedores arremessaram objetos em direção à patrulha e aos próprios jogadores do CRB.
A Polícia Civil agendou uma entrevista coletiva para 11h30, com o delegado Bruno Tavares, que deve repassar novas informações sobre os casos. O TNH1 segue acompanhando o caso.
LEIA MAIS
+Lidas