Polícia investiga caso envolvendo três pessoas baleadas em Marechal Deodoro

Publicado em 11/12/2025, às 11h40
Cisp de Marechal Deodoro - Foto: Cortesia/PCAL
Cisp de Marechal Deodoro - Foto: Cortesia/PCAL

Por Redação

A Polícia Civil de Alagoas investiga uma tentativa de homicídio em Marechal Deodoro que resultou em três pessoas baleadas, todas em estado estável após atendimento médico.

As vítimas, com idades entre 30 e 54 anos, foram identificadas e socorridas ao Hospital Geral do Estado, enquanto a polícia busca entender a dinâmica e motivação do ataque.

A investigação está em andamento, com a análise de imagens de segurança e depoimentos de testemunhas, e a polícia solicita informações anônimas através do Disque Denúncia 181.

Resumo gerado por IA
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 10º Seguimento da DHPP, sob o comando da delegada Juliane Santos, investiga o tentativa a situação que deixou três pessoas baleadas no município de Marechal Deodoro, nesta semana.
As vítimas foram identificadas como José Severino dos Santos Silva, de 30 anos; Carlos Roberto dos Santos, de 54 anos; e Cristiano da Silva Santos, de 39 anos.Todos foram socorridos, encaminhados ao HGE e encontram-se estáveis.
Assim que o caso foi comunicado, a equipe da Unidade de atendimento ao Local de Crime 2 realizou as primeiras diligências. A equipe do seguimento continuará agora com a análise de imagens de segurança, oitivas de testemunhas e demais levantamentos necessários para esclarecer a dinâmica, a motivação e a autoria do fato.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que contribua com a investigação pode ser repassada, de forma anônima e segura, pelo Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe