Polícia investiga desaparecimento de agricultor na região Norte do Estado

Publicado em 28/01/2016, às 13h27

Por Redação

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do agricultor José Fábio Ferreira da Silva, de 24 anos. Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (22), quando saiu de casa para cortar o cabelo, em São Luís do Quitunde, região Norte do Estado.

De acordo com um agente da Polícia Civil de Flexeiras, que não quis ser identificado, o caso foi registrado na delegacia da cidade, mas pertences do jovem foram localizados próximo a uma ponte em uma área de divisa com o município São Luís do Quitunde.

“A Polícia foi à barbearia onde ele teria ido cortar o cabelo, mas ele não chegou ao local”, disse o policial.

O agente informou ainda que José Fábio é casado com a filha de uma suspeita de praticar tráfico de drogas no Assentamento Amor, Zona Rural de São Luís do Quitunde, onde ele mora.

A mãe do jovem, Irene Antônio dos Santos, afirma que o filho não tem passagem pela polícia, nem envolvimento com crimes. Ela alega que o jovem trabalha no campo, e não sabe o que pode ter motivado o desaparecimento.

“Ele nunca teve problemas com a polícia. Meu filho é um trabalhador. Se ele for encontrado com vida é só olhar na mão dele, que é grossa, que servirá de prova que meu filho trabalha”, disse, em apelo, durante entrevista ao TNH1.

Polícia investiga desaparecimento de agricultor na região Norte do Estado
Polícia investiga desaparecimento de agricultor na região Norte do Estado

Gostou? Compartilhe