A Delegacia de Crimes Contra a Criança de Arapiraca investiga o desaparecimento da menina Cleciane Pereira, de 10 anos, vista pela última vez no domingo (4) por volta das 8h, no Residencial Agreste, onde mora com a família.
LEIA TAMBÉM
O repórter Jacson Tigre, da Rádio Pajuçara Arapiraca FM, apurou que testemunhas afirmam que a criança saiu de casa acompanhada de um adulto. Há boatos de que ela teria sido vista na região da Rodoviária de Arapiraca, mas a informação ainda não é confirmada pela polícia.
Desde o desaparecimento até esta quarta, foram ouvidas quatro pessoas pela delegada Rosemeire Gomes: a mãe, Cledja Pereira da Silva, o padrasto, que não teve o nome informado, e duas vizinhas da família.
A polícia realiza hoje procedimentos para tentar localizar a criança, mas ainda não dá detalhes sobre o que já apurou.
Família
Em entrevista à Rádio Pajuçara Arapiraca, a mãe da menina pediu ajuda para encontrar a filha. “Peço que, pelo amor de Deus, bote ela no caminho de casa. Nós não temos mais condições de esperar”, apelou.
A mulher tem outros dois filhos, um de 11 anos e uma menina de 8 meses. Ela contou ainda que as professoras de Cleciane e conselheiros tutelares já estiveram em sua casa para saber se a criança foi localizada.
LEIA MAIS
+Lidas