Um duplo homicídio ocorreu em Coruripe, Alagoas, na madrugada de quinta-feira, resultando na morte de um homem e uma mulher durante uma festa, sem que ninguém tenha sido preso até o momento.
As vítimas, W. C. O. do N. e L. R. da S., foram atacadas por homens armados que invadiram o evento, e o motivo do crime ainda é desconhecido, causando pânico entre os presentes.
A Delegacia de Homicídios local está investigando o caso, com apoio do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, e apela à população para que forneça informações através do Disque Denúncia 181.
A Polícia Civil deu início às investigações do duplo homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (05), no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. O homem identificado pelas iniciais W. C. O. do N. e a mulher identificada como L. R. da S. foram as vítimas. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Testemunhas disseram para a Polícia Militar que W. C. O. do N. e L. R. da S. foram alvos de quatro homens que invadiram uma festa no Conjunto Barro Preto 3. O crime foi praticado na presença de outras pessoas.
Elas contaram também que os criminosos chegaram armados ao local e abriram fogo na direção das vítimas. O motivo ainda é desconhecido. E após a ação, eles fugiram.
Ainda conforme o relato passado à PM, os participantes da festividade procuraram se abrigar em uma área segura depois de correrem assustados.
Além da polícia, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização da perícia e para a retirada dos corpos, respectivamente.
A Delegacia de Homicídios da região ficará responsável pela investigação do caso. Quem tiver informações sobre a autoria e a motivação pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia 181.
LEIA MAIS
+Lidas