Polícia investiga se jovem desaparecido morreu em carro carbonizado, em Marechal

Publicado em 26/09/2025, às 09h21
Montagem TNH1
Montagem TNH1

Por Redação

A Polícia Civil investiga se o jovem Rhayan Dyogo Santos Almeida de Souza, que foi visto pela última vez em uma festa em Marechal Deodoro, na Grande Maceió, foi uma das vítimas que teve o corpo carbonizado em um Fiat Uno, às margens da rodovia AL-101 Sul, na noite de terça-feira (23). O Instituto Médico Legal (IML) já confirmou que um dos corpos era de Carlos Alexandre Gouveia dos Santos.

Segundo testemunhas, Rhayan Dyogo estava com Carlos Alexandre na festa e ambos residiam na Barra de São Miguel, cidade vizinha. As testemunhas contaram para a polícia que os dois deixaram o evento acompanhados de mais dois homens, ainda não identificados, em um carro branco. O destino não foi conhecido.

A família de Rhayan Dyogo procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e já começou a ser ouvida pelas autoridades. Outras pessoas próximas do rapaz também devem prestar depoimento. Os parentes negaram o envolvimento do jovem com ilícitos.

Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a Polícia Civil, através do número 181, do Disque-Denúncia. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação é gratuita.

O caso

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro Fiat Uno na noite de terça-feira (23), em Marechal Deodoro. O IML disse, nesta sexta-feira (26), que se tratavam de dois homens que tinham sido baleados. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Militar disse que o automóvel abandonado em área de vegetação foi encontrado em chamas. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio, e apenas depois do término do trabalho dos militares, os dois corpos foram flagrados.

Gostou? Compartilhe