Polícia investiga se vendedor vítima de roubo foi morto por vingança de assaltantes

Publicado em 04/10/2017, às 09h31

Por Redação

A Polícia Civil investiga o assassinato de um vendedor ambulante, na noite de sábado (30), enquanto trabalhava vendendo batatas fritas no bairro de Bebedouro, em Maceió. Marcel Felipe Soares de Souza, 28 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça.

De acordo com o delegado Rodrigo Sarmento, que investiga o homicídio, uma das hipóteses investigadas pela polícia tem relação com um assalto sofrido poucos dias antes pela vítima. Populares informaram que Marcel teria ido a uma delegacia reconhecer os suspeitos do roubo e pode ter sido morto por vingança.

O delegado reforça que ainda está no início das investigações e tem outras linhas de investigação, mas ele tem procurado registros na polícia de que Marcel esteve em uma delegacia para fazer o reconhecimento dos assaltantes. “Ele sofreu um assalto dias antes de morrer. Pode ser que tenha ligação, mas pode ser também só uma dedução das pessoas. Ele registrou o Boletim de Ocorrência, mas não citou nomes ou características dos autores”, informou em entrevista ao TNH1.

As outras linhas de investigação não foram detalhadas pelo delegado, mas ele não descarta a hipótese de crime passional, por exemplo, e se Marcel estava sendo ameaçado. Também foi levantada inicialmente a possibilidade de a vítima ter relação com o tráfico de drogas, mas que já foi descartada.

Foto: cortesia Alagoas 24 Horas

O crime

O vendedor ambulante foi morto próximo à estação ferroviária de Bebedouro. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), dois homens em uma moto praticaram o crime.

Gostou? Compartilhe