Atualizada às 14h45
A polícia começa a montar o "quebra-cabeça" da chacina em uma chácara em Guaxuma, Litoral Norte de Maceió. Quatro pessoas de uma mesma família foram mortas a facadas, escapando apenas um dos filhos do casal.
A polícia já apontou o nome de dois suspeitos, identificados como Charles e Maicon ou Michael (não se sabe ainda a escrita correta do nome).
Ainda de acordo com o integrante da polícia, que não quis se identificar, nenhum dos dois seria o antigo caseiro da propriedade, que teria feito ameaças à família. No entanto, ainda não foi descartada a possibilidade de envolvimento do homem no crime.
VEJA TAMBÉM:
Vídeo: "Nunca vi um crime tão brutal", afirma secretário de Segurança
Vídeo: Polícia Militar faz abordagens após encontrar família assassinada
Pelos primeiros levantamentos da polícia, a suspeita é de que mais de uma pessoa teria cometido os assassinatos, considerando a distância em que os corpos foram encontrados.
Uma das vítimas estava a mais de quinhentos metros de distância do imóvel principal. O corpo de Jenilda Oliveira foi encontrado amarrado a um poste, e as duas crianças em um matagal, o que pode indicar que a família pode ter tentado fugir.
LEIA MAIS
+Lidas