Quatro homens, suspeitos de assaltar uma clínica no bairro do Farol, em Maceió, trocaram tiros com a polícia nessa quarta-feira (29), e um deles terminou ferido. Eles foram rastreados pelo celular de uma das vítimas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da polícia, a quadrilha invadiu a clínica de medicina ocupacional e anunciou o assalto. Após recolherem pertences e objetos de valor de funcionários e pacientes, eles fugiram em direção ao bairro do Feitosa, onde ocorreu o tiroteio, momentos depois.
Segundo o Batalhão Policial de Radiopatrulha (BPRp), após receber as informações das vítimas* e o código rastreador de um dos celulares levados, eles seguiram o sinal até chegar a uma residência e dar voz de prisão;
Durante a troca de tiros, Manoel José da Silva Filho, de 34 anos, foi atingido com disparos no braço e no peito. Ele foi socorrido pelos próprios militares ao Hospital Geral do Estado(HGE), onde recebeu atendimento e, em seguida, foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo e tentativa de homicídio.
Com Manoel a polícia apreendeu um revólver calibre 38, parcialmente municiado. Os outros três suspeitos conseguiram fugir.
*A identidade das vítimas foi preservada pela reportagem do TNH1.
LEIA MAIS
+Lidas