Um dos suspeitos de ter assassinado o agropecuarista Tadeu Freitas de Omena foi preso ainda na noite dessa quinta-feira (21), no município de Branquinha, interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do major Gouveia, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPM) além do suspeito, outras três pessoas também teriam participação no crime.
“Das quatro pessoas, uma foi morta por um funcionário e as outras fugiram. Minutos depois, conseguimos capturar um desses suspeitos na região”, disse.
Ainda de acordo com o major, o suspeito – que não teve a identidade revelada – informou à autoridade policial que o grupo iria assaltar o agropecuarista.
“Nós não podemos informar quem foi o autor intelectual do homicídio. Mas os quatros teriam ido assaltar a vítima porque sabiam que ela estava com uma certa quantidade de dinheiro no local”, ressaltou.
O caso
Um agropecuarista foi morto dentro de sua própria fazenda, na noite dessa quinta-feira (21) no município de Branquinha, interior de Alagoas. Segundo informações recebidas pelo TNH1, Tadeu Omena teria sido morto dentro de uma de suas propriedades.
A princípio, de acordo com a polícia, a suspeita recai sobre um suposto ex-funcionário de Tadeu, que teria cometido um crime na fazenda da vítima, sendo denunciado por ele.
O Instituto de Criminalística foi acionado e se deslocou até o local do crime para a realização dos procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS
+Lidas