Polícia ocupa "Aprígio Vilela" por tempo indeterminado e prende 7 em operação

Publicado em 17/08/2016, às 16h55

Por Redação

Uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar cumpriu, na manhã desta quarta-feira (17), 12 mandados de prisão no Conjunto Aprígio Vilela, no bairro Benedito Bentes. Ao todo, 7 pessoas foram presas e encaminhadas à Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. A ação é de combate a uma organização criminosa que cometia assaltos e homicídios na parte alta e no Litoral Norte de Maceió.

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) expediu 14 mandados de prisão, porém foram cumpridos 12. Foram presos durante a operação: Litcher Silva do Nascimento, Bruno dos Santos Pereira, Jonathan de Lima Carlos, José Pereira da Silva, conhecido como “Vado”, José Antônio da Rocha Neto, vulgo “Permanente”, Mônica Cordeiro da Silva, chamada de “Negona” e Iris Gomes de Oliveira. Esta última, ficava com a arrecadação do material de roubo, segundo a polícia.

Durante a ação da polícia, também foram apreendidos 2 kg de maconha. Outras 5 pessoas suspeitas de participar da organização já estavam detidas. Eles foram identificados como Sérgio dos Santos Pereira, Sidney Valdevino Farias Júnior, José Lucas Ferreira, vulgo “Gago”, Adriano Carnaúba de Araújo, conhecido como “Voador”, e Givaldo Vicente dos Santos, o “Dô”, que ainda estava à frente do grupo.

A “Operação Ninguém Dorme”, como foi denominada, contou com a participação do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da Radiopatrulha (RP), da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) e de policiais do Tigre.

O conjunto foi ocupado pela Polícia Militar por tempo indeterminado.

Gostou? Compartilhe