O complexo Denisson Menezes, na parte alta de Maceió, foi cercado por equipes das polícias Civil e Militar, que cumprem pelo menos 35 mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A operação, desencadeada na manhã desta quarta-feira (21), busca capturar suspeitos de tráfico de drogas, homicídio, latrocínio e roubo.
LEIA TAMBÉM
Os conjuntos Village Campestre, Gama Lins e Cidade Universitária também estão ocupados por policiais.

“Foi preciso cercar o Denisson Menezes porque existem muitas casas vazias no conjunto, o que facilita a fuga dos bandidos que pulam de casa em casa”, disse um soldado do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) que não quis se identificar.
Foram presos: Ana Cecilia Ferreira da Silva, com aproximadamente 500 gramas de maconha; Vitor Manoel Santos da Silva; Josimar da Silva Santos – vulgo “Barbinha”, com 350 bombinhas de maconha; José Afonso Amâncio da Silva, com meia barra de maconha prensada; Mikael Oliveira; e W. P. M apreendido. Na ação, Natanael Barbosa da Silva, que já possui antecedentes por tráfico de entorpecentes, foi preso em flagrante com um revólver calibre .38 e seis munições do mesmo calibre.

Todos os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Roubos da Capital.
As ações na região contam com aproximadamente 40 viaturas, do BPGd, 4º, 5º e 8º Batalhões da PM, Radiopatrulha, BPTran, Bope, Batalhão de Polícia Rodoviária, Asfixia, Delegacia de Roubos e Tigre.
LEIA MAIS
+Lidas