Polícia pode fazer retrato falado de agressores de adolescente

Publicado em 02/03/2016, às 17h02

Por Redação

Agentes da Polícia Civil (PC-AL) estão trabalhando, durante toda a tarde desta quarta-feira (02), para identificar os nomes dos criminosos que agrediram uma adolescente, durante um assalto na última segunda-feira (29).

O crime, que foi filmado por câmeras de monitoramento no bairro da Jatiúca, gerou repercussão nas redes sociais pela brutalidade na ação dos criminosos. Segundo a delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos da Capital, a ajuda da população será fundamental para localizar os envolvidos.

“Espero que todos possam colaborar com o nosso trabalho, ligando para o 181 ou procurando as autoridades policiais. Cada detalhe será essencial nesse momento", apela.

Ainda de acordo com a delegada, não está descartada a possibilidade da divulgação de um retrato falado dos suspeitos.

“A dupla infelizmente estava de capacete, o que pode dificultar para a confecção de um retrato falado. Mas estamos esperando ainda que a vítima se recupere emocionalmente e fisicamente do que aconteceu e assim conseguiremos mais detalhes”, explicou.

Gostou? Compartilhe