Polícia prende 13 suspeitos de crimes em bairros da parte baixa de Maceió

Publicado em 17/03/2017, às 14h25

Por Redação

Treze suspeitos de integrar uma organização criminosa que atuava em bairros da parte baixa de Maceió, presos durante uma operação deflagrada nesta madrugada, foram apresentados pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, no início da tarde desta sexta-feira, 17.

A operação, de combate ao tráfico de drogas na Capital, realizou prisões nos bairros Levada, Bom Parto, Vergel e Ponta Grossa. Com eles, a polícia apreendeu quatro armas de fogo, uma delas que havia sido furtada de um policial civil, além de dinheiro e drogas.

De acordo com o delegado Mario Jorge, da Divisão Especial de Investigação e Capturas, a operação foi fruto de quatro meses de investigações.

Em flagrante, a polícia prendeu Jackson Paulo da Silva, de 26 anos, e Wallison Douglas Conceição Anísio de Lima.

Já por meio dos mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, a polícia chegou até Jamerson Júlio Lopes Silva, de 19 anos, Micael Sebastião de Lima, de 21 anos, Geraldo Marcolino da Silva, de 28 anos, Johnatas Hiago Araújo Felizardo, de 21 anos, Leyvson Mendes da Silva, de 18 anos, Rodrigo Pereira da Silva, de 22 anos, Jackson Austides, de 22 anos, Ivanilda G. dos Santos, de 33 anos, Sara Julicelia, de 25 anos, Darlene da Silva Santos, de 24 anos e Luis Felipe Salles da Silvsa, de 22 anos.

Arapiraca

Duas mulheres também foram presas nesta manhã, no município de Arapiraca, suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas na região. Aproximadamente 14 kg de maconha foram apreendidos com elas, após uma abordagem a um micro-ônibus, que seguia para o sertão de Alagoas.

Elas foram identificadas como Valeria Marques Alcântara, de 28 anos, e Maurides Ferreira Costa, de 41 anos. Ambas foram conduzidas para a Central de Flagrantes do município.

Polícia prende 13 suspeitos de crimes em bairros da parte baixa de Maceió
Polícia prende 13 suspeitos de crimes em bairros da parte baixa de Maceió

Gostou? Compartilhe